Carregando...

Trocas e Devoluções

trocasedevolu-es22.png

ENTREGAS

Prazo normal de entrega é de até 12 dias dependendo da localidade e produto, na cidade de São Paulo é de até 6 dias.

O frete é fixo por estado não levamos em consideração cidade ou CEP.  

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta.
Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega. A Body Center isenta-se de pagamentos de lucros cessantes devido atraso na entrega de qualquer que seja o equipamento adquirido, buscamos cumprir nossos prazos mas podem ocorrer problemas de terceiros que impossibilitam a entrega na data prevista.

DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem comunicação prévia á Central de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao - Cliente tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O frete é pago pelo cliente para devolução por arrependimento.

TROCA POR DEFEITO
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a nossa central de assistência técnica que atende o Brasil, Voeil Assistência +55.11.3289.0937, voeil.assistencia@gmail.com , para comunicar a ocorrência e obter assistência para conserto em uma das empresas credenciadas em todo o Brasil.

ATENÇÃO : A GARANTIA COBRE PEÇAS COM DEFEITO DE FABRIÇÃO MAS NÃO PEÇAS DE DESGASTE OU SERVIÇOS, COMO EX. VISTAS TECNICAS.


Caso o produto não possa ser consertado POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO, a Body Center irá trocar por outro produto que o cliente escolher. Caso o cliente não deseje nada da nossa linha podemos devolver o pagamento, entretanto esta opção será somente em caso de defeito de fabricação e não por uso ou por mal uso.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.

É indispensável as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.


fileta rodapé